🏹13. Nativos
Em Westland os Nativos têm reservas em Ambarino (tribo Wapiti), em West Elizabeth (tribo Apsara) e New Austin (tribo Yavapai), cada uma com suas características.
Tribo Wapiti (Ambarino)
Inspiração real: Tribo Lakota / Sioux do Norte.
Região montanhosa, fria, próxima do Canadá — combinação perfeita com os Wapiti.
Mantém a fidelidade ao próprio RDR2.
Tribo Apsara (West Elizabeth — Lago Owanjila)
Inspiração real: Tribo Crow (Apsáalooke).
Viviam entre Montana e Wyoming, em ambientes idênticos aos arredores de Owanjila.
Caçadores de cervos, ursos e bisões.
Cultura espiritual profundamente ligada às águas, aves e montanhas.
Visual e estilo de vida compatíveis com o clima temperado-frio de West Elizabeth.
Tribo Yavapai (New Austin — Mar de Coronado)
Inspiração real: Apache (Chiricahua / Mescalero / Yavapai-Apache).
Povo indígena historicamente ligado ao deserto do Arizona, Novo México e norte do México.
Ambiente idêntico ao Mar de Coronado, Rio Bravo e regiões áridas de New Austin.
Costumes, armas, vestimentas e rituais perfeitamente adaptados ao deserto.
O nome Yavapai existe historicamente, mas funciona muito bem como tribo adaptada ao universo Red Dead.
Regras mais aprofundadas serão obtidas internamente junto aos responsáveis pelos respectivos RPs.
Destaques
Nativos podem ter armas de fogo, assim como podiam historicamente em 1899.
Nativos podem comercializar itens culturais, todavia tal conduta pode violar princípios a depender do item e se descoberto poderá ocasionar o PD do personagem, após julgamento realizado pela própria tribo.
Tribos podem guerrear entre si ou se unir para guerrear contra o Governo ou contra algum bando, respeitado o RP prévio e coerente.
Atualizado
